UEPG abre seletiva virtual para delegação dos Jogos Universitários do Paraná

A Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), iniciou o processo de convocação dos estudantes de graduação e pós-graduação para representar a instituição nas modalidades de Atletismo, Judô, Karatê e/ou Natação, dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), que será realizado em 21 de agosto.

A seletiva será inteiramente virtual. Os interessados precisam encaminhar um currículo esportivo que atenda uma série de solicitações que podem ser vistas aqui. Serão selecionados os atletas que obtiveram índices considerados ótimos ou excelentes nos últimos anos, em algum dos esportes, e apresentem chances reais de disputar medalhas nos JUPs 2021.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail cdr.secretariauepg@gmail.com até o próximo domingo (18). A comissão avaliadora é composta pelo administrador da CDR, o professor Leandro Martinez Vargas, e outros dois professores do Departamento de Educação Física da UEPG.

Texto: Julio César Prado         Foto: Aline Jasper