Sebisa promove V fórum multiprofissional e I simpósio da pós-graduação

O Setor de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Estadual de Ponta Grossa  (UEPG) realiza a partir de 13 de julho o V Fórum Multiprofissional e o I Simpósio de Pós-graduação em Ciências Biomédicas e da Saúde. O objetivo é discutir de forma ampla a formação e a ação profissional no pós-pandemia.

Excepcionalmente em 2020, devido à necessidade de isolamento social, o evento acontecerá de forma on-line, o que favorece a participação de palestrantes externos e amplia o acesso aos acadêmicos e alunos de pós-graduação. Os encontros irão tratar das novas possibilidades do mercado de trabalho para as áreas das ciências biológicas e da saúde, assim como trazer um olhar diferenciado sobre a formação profissional nesse campo.

O evento abre espaço para que os cursos debatam os temas de forma integrada. Durante o período, estão previstas a XXXII Semana Acadêmica de Estudos em Biologia, a I Jornada Virtual e XVI Semana Acadêmica de Farmácia, a V Semana Acadêmica de Educação Física, a V Semana Acadêmica de Enfermagem, a IV Semana Acadêmica de Odontologia e a III Semana Acadêmica de Medicina.

O Fórum vem para manter a tradição, já institucionalizada, de integrar o Setor de Ciências Biológicas e da Saúde. As palestras serão amplas, com olhar atual para o novo normal que está surgindo devido à pandemia do Coronavírus. O evento permite participar de toda a programação de forma gratuita, seja on-line (via Youtube), ou com acesso posterior às gravações via AVA/NUTEAD/UEPG (até o dia 19 de junho,  às 23h59).

Acompanhe a Programação

V Fórum Multiprofissional SEBISA (13 a 17/07)

XXXII Semana Acadêmica de Estudos em Biologia (SAEB-UEPG) (06 a 17/07)

I Jornada Virtual e XVI Semana Acadêmica de Farmácia (SAF – UEPG) (14/07 a 17/07)