Projeto promove discussão on-line entre estudantes e professores de Pós-Graduações

O projeto “Pós Viva! Lives” tem como objetivo organizar espaços de integração entre docentes e discentes de diferentes Pós-Graduações da região através de encontros on-line. As reuniões trazem debates nas áreas de Física, Química, Biologia, Matemática, Artes Visuais, Pedagogia e outros. Este ano, o projeto chega em sua oitava edição com onze lives programadas que abordam o tema “Diálogos sobre Estilos, Arte, Ciência e Tecnologia”.

A mediação do evento é do professor Awdry Feisser Miquelin (PPGECT-UTFPR) e os palestrantes são a professora Eloiza Aparecida Silva Avila de Matos (PPGECT – UTFPR) e o professor Otávio Bueno (Universidade de Miami).

Os links de acesso para as lives serão enviados no e-mail informado no ato da inscrição, trinta minutos antes do início da mesma, ou o participante pode acessar diretamente o Facebook do PPGECEM ou o canal do Youtube “Qual a Fórmula”. As gravações estarão disponíveis no canal do Youtube e na página do Facebook do PPGECEM.

O Questionário de Avaliação deverá ser respondido para validação e certificação da live, até às 23h e 59min da segunda-feira seguinte. Se a resposta ocorrer antes da transmissão, o inscrito estará sujeito à invalidação do certificado.

Para os interessados, o link de inscrição.

Texto: Julio César Prado     Foto: Aline Jasper