Projeto “Dança UEPG” recebe inscrições para crianças e adolescentes

A Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), convida os pais e alunos a participarem do projeto “Dança UEPG”. O projeto contará com aulas de dança para crianças de 6 à 14 anos.

O coordenador do CDR, Carlos Zaremba, explica que essas atividades servem para despertar a prática esportiva nas crianças, além de criar o contato dos pais e alunos ao campus universitário. “O objetivo deste tipo de oferta é antes de tudo proporcionar para a criança a oportunidade da realização de uma prática desportiva orientada por profissionais qualificados da instituição”, descreve Zaremba.

As aulas iniciam na segunda-feira (02) e projeto acontecerá em dois dias da semana: nas segundas e quartas, em dois horários diferentes, às 15h30 e às 16h30. Para se inscrever, os interessados precisam se dirigir à CDR – localizada em frente ao Bloco G, no Campus Uvaranas – com comprovante de residência do responsável pelo aluno, atestado médico indicando que a criança está apta a praticar atividade desportiva e documento oficial com foto. O valor da inscrição é de R$30 e a mensalidade das aulas é de R$40.

As inscrições permanecem abertas até o encerramento das vagas, das quais 10% serão destinadas às crianças carentes do município. É preciso apresentar o registro no CADÚNICO para a isenção da mensalidade e taxa de inscrição. O atendimento da CDR acontece nas manhãs de segunda, terça e quinta, das 08h30 às 11h45, e quarta e sexta, das 8h30h até 11h45 e das 13h15 às 16h45. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 32203162.

Texto: Patrícia Guedes

Revisão: Aline Jasper