Programa de pós-graduação em História abre inscrições para mestrado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu as inscrições para o Mestrado Acadêmico em História, com ingresso em setembro de 2020.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico do Programa até às 23h59 do dia 31 de julho de 2020 e preencher todos os campos da ficha de inscrição virtual. O candidato também deve enviar os documentos listados no edital para o e-mail inscricaoppgh@gmail.com.

Em caráter excepcional, o processo de seleção de 2020 será apenas em duas etapas: a análise dos projetos pela linha de pesquisa e a avaliação remota. Os aprovados na primeira etapa, passarão por uma arguição on-line sobre o projeto de pesquisa e a sua trajetória acadêmica e profissional, de acordo com o Currículo Lattes e a documentação apresentados no ato da inscrição.

Será aprovado o candidato que obtiver, na avaliação do projeto de pesquisa, nota igual, ou superior, a sete. A divulgação do resultado final será realizada no dia 31 de agosto pelo site do Programa de Pós-graduação em História.

Texto: Vanessa Hrenechen