Engenharia e Ciência de Materiais abre inscrições para mestrado e doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais (PPGECM) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunica que recebe inscrições para os cursos de mestrado e doutorado acadêmico até o dia 13 de dezembro de 2019.

Para o mestrado são habilitados à inscrição todos os portadores de títulos de graduação em Engenharia de Materiais ou áreas correlatas. Também podem participar os graduandos concluintes de cursos de graduação em Engenharia de Materiais ou áreas correlatas, desde que a conclusão do curso ocorra até a data da matrícula. A habilitação para o doutorado requer título de mestre em Engenharia e Ciência de Materiais ou áreas correlatas.

As vagas são ofertadas para a área de concentração em Desenvolvimento e Caracterização de Materiais, em uma das três linhas de pesquisa: Caracterização de Materiais, Processamento de Materiais e Degradação e Meio Ambiente.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou via SEI – Sistema Eletrônico de Informações (protocolo digital). Maiores informações sobre professores orientadores e vagas disponíveis, documentação necessária, processo de seleção, entre outros tópicos, estão disponíveis na página eletrônica do PPGECM no endereço: http://sites.uepg.br/posgradmat/. Os editais para alunos especiais serão lançados futuramente.

Informações também podem ser obtidas pelo e-mail mecm@uepg.br ou pelo telefone 42 3220-3160.