Pós-graduação em Computação da UEPG abre vagas para alunos especiais

Até o dia 05 de maio, o Programa de Pós-Graduação (PPG) em Computação Aplicada da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com inscrições abertas para alunos especiais em disciplinas isoladas do Mestrado em Computação Aplicada. As vagas são destinadas para o primeiro semestre de 2022.

Podem se inscrever candidatos com o título de graduação ou graduandos do último ano (ou semestre) em Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Agronomia, Sistemas de Informação ou áreas afins, que não tenham reprovado anteriormente em disciplinas já cursadas como aluno especial.

Serão disponibilizadas até quatro (4) vagas por disciplina ofertada. Os alunos podem se matricular no máximo em três disciplinas isoladas. Não serão admitidas matrículas de alunos especiais em disciplinas obrigatórias. As inscrições devem ser feitas via e-mail para o endereço mcaselecao@uepg.br, até às 23h59 do dia 05 de maio. Para mais informações clique aqui.

Texto: Julio César Prado        Foto: William Clarindo