Pós-Graduação em Ciências/Física abre inscrições para Mestrado e Doutorado

O programa de pós-graduação em Cíências/Física da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe, até 08 de dezembro, inscrições para o processo seletivo de alunos regulares de Mestrado e Doutorado.São 20 vagas para o Mestrado e 10 vagas para o Doutorado, divididas em três linhas de pesquisa: Física Ambiental, Física de Materiais e Física Teórica.

Os candidatos passam por análise da documentação enviada no ato da inscrição, currículo lattes, exame unificado das pós-graduações em física e, no caso do doutorado, análise do mérito do projeto. Os pedidos de inscrição no processo seletivo do PPG-CIE devem ser enviados por e-mail para pgfisica@uepg.br. Mais informações podem ser acessadas no edital de seleção.