Pós em Estudos da Linguagem abre inscrições para estágio em pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PPGEL-UEPG) está com inscrições abertas para estágio de pós-doutorado. A bolsa não remunerada tem objetivo de aperfeiçoar o profissional na inserção em grupos de pesquisa e em outras atividades acadêmicas vinculados ao Programa. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (10).

São duas vagas disponíveis, com estágio de duração de 12 meses. As linhas de pesquisa disponíveis são Estudos Linguísticos e Estudos Literários. De acordo com a coordenação do Programa, é esperado que o candidato possa, durante a duração do estágio, contribuir para o fortalecimento das linhas de pesquisa do Programa e para a sua formação docente, realizando atividades junto à graduação e pós-graduação, com trabalho de coorientação de estudantes nos diferentes níveis de formação.

O estágio de pós-doutorado acontece em regime de tempo parcial, com carga horária mínima de 20 horas semanais. O processo de seleção consiste em duas fases – análise de plano de trabalho e análise de currículo. As inscrições acontecem pelo e-mail ppgel@uepg.br. Mais informações estão presentes no edital aqui.

Texto e foto: Jéssica Natal