Participe da Campanha Natal sem Fome

A Diretoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Prorh (Pró-Reitoria de Recursos Humanos) da UEPG convida a comunidade universitária a doar alimentos para a Campanha “Natal sem Fome”. Os produtos arrecadados serão encaminhados ao SOS para compor as cestas básicas que serão destinadas às famílias carentes do município.

As doações poderão ser entregues até dia 07 de dezembro, nos dois ambulatórios da Universidade – do Campus Central e de Uvaranas – no hall da Reitoria e no Hospital Universitário. De acordo com Jeverson Machado do Nascimento, da Diretoria de Qualidade de Vida no Trabalho, ” trata-se de uma parceria de anos da UEPG com o SOS. A Universidade está cada vez mais atuante junto a toda a comunidade. Convidamos todos os servidores a doarem alimentos para as cestas que o SOS monta. Trata-se de um gesto simples, mas muito significativo para a universidade e, principalmente, para as pessoas que receberão esses alimentos”, afirma.

A Reitoria da UEPG reitera o convite para que os professores, servidores e acadêmicos da UEPG participem da campanha. Para sanar possíveis dúvidas ou obter outras informações sobre a Campanha, os interessados podem ligar para os ramais 8660, 3212 ou 8652.