CLEC abre inscrições para Prova de Proficiência

O Curso de Línguas Estrangeiras para a Comunidade (CLEC-UEPG), projeto ligado ao Departamento de Estudos da Linguagem (DEEL) da Universidade Estadual de Ponta Grossa, abriu as inscrições para a Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras – Espanhol, Francês e Inglês – e Proficiência em Português para Estrangeiros.

Os participantes deverão realizar a inscrição em somente uma língua estrangeira. O prazo irá até às 23h59 do dia 02 de outubro, exclusivamente pelo site. A prova será plicada no dia 13 de outubro (domingo), das 9h00 às 12h00, na Universidade Estadual de Ponta Grossa, Bloco A – Campus Central.

A designação do horário e da sala onde o participante prestará a prova será disponibilizada no site do evento após o término das inscrições. Os participantes deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência (8h30) para apresentação e conferência dos documentos de identificação.

Os resultados serão divulgados na página do evento até o dia 18 de novembro. O participante será avaliado como proficiente caso tire a nota igual ou superior a 7,0 e ou não proficiente caso a nota seja igual ou inferior a 6,9.