Proex abre inscrições para programas de extensão universitária

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) publicou nesta semana os editais do processo de seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibex) e do Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social – Pesquisa e Extensão Universitária (Pibis). Os programas foram aprovados pela Comissão de Assessoramento Técnico-Científico (Catec) da Proex-UEPG.

O objetivo destes programas é apoiar a participação de alunos em atividades de extensão, ou seja, serviços para a comunidade externa, sob a orientação de professores. As inscrições iniciam nesta terça (05) e encerram às 12h do dia 25 de maio.

Para mais informações entre em contato com a Seção de Bolsas de Extensão da Proex pelos telefones (42)99809-5394 (Lívia), (42)98404-3972 (Edina) ou pelo e-mail bolsasproex@uepg.br. Os editais estão disponíveis neste link.