Inscrições para pós em Gestão de Pessoas e Liderança Coach terminam hoje

Termina nesta sexta-feira (14) o prazo de inscrições para a pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas e Liderança Coach na modalidade a distância (EaD).

Os interessados devem acessar o site, preencher a ficha e enviar a documentação necessária via correio para: Secretaria Geral do curso de Administração, Bloco A, sala 03 (Campus Central), Praça Santos Andrade – Ponta Grossa-PR – CEP 84030-900.

O curso é inovador por trabalhar com a metodologia Problem basead learning (PBL) com foco no movimento maker, o que propicia a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos e o desenvolvimento de habilidades necessárias na resolução de problemas. O objetivo é capacitar o aluno para atuar na gestão de pessoas na organização, desenvolvendo competências com a combinação entre teoria e prática. Dessa forma, os profissionais poderão contribuir estrategicamente para os negócios em que atuam.

De acordo com a docente e coordenadora do curso Eliane de Fátima Rauski a Gestão dos Recursos Humanos é uma das áreas que mais cresce nas empresas pois, é através dos conhecimentos, habilidades e competências das pessoas que a instituição poderá alcançar a sua excelência no mercado.

“Assim, gerenciar pessoas não é mais tarefa exclusiva dos profissionais do departamento de Recursos Humanos, mas de todos que forma direta ou indireta gerenciam pessoas e equipes na execução de suas atividades”, conta Eliane.

O curso está previsto para iniciar dia 02 de março de 2020 e é promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa/Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em convênio com A FAUEPG.

Texto: Vanessa Hrenechen