CLEC-UEPG recebe inscrições para nivelamento e rematrículas para 2020

O Curso de Línguas Estrangeiras para a Comunidade (CLEC-UEPG), projeto ligado ao Departamento de Estudos da Linguagem (DEEL) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), recebe inscrições para o teste de nivelamento e rematrículas de alunos até até sexta (07). As matrículas para novos alunos acontecem de 17 a 21 de fevereiro.

Em 2020, o projeto oferece cursos de inglês, espanhol e francês, abertos para estudantes, servidores e comunidade externa. A taxa por semestre é de R$200,00, e funcionários possuem 50% de desconto. São ofertados horários durante a semana e também aos sábados pela manhã.

As aulas são ministradas por estudantes bolsistas de projetos de extensão ou por professores contratados como prestadores de serviços. As vagas por turma são limitadas a 20 alunos. Por semestre, o projeto atende a cerca de 500 alunos.

Para os alunos que já cursaram língua estrangeira em algum momento, o teste de nivelamento está previsto para terça (11) e tem um valor de inscrição de R$20,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220 3372 ou pelo e-mail uepg.clec@gmail.com. Para fazer a rematrícula, acesse https://siseve.apps.uepg.br/clecRem; para as inscrições do teste de nivelamento o link é https://siseve.apps.uepg.br/clecNiv20; e para fazer a matrícula de novos alunos, a partir do dia 17, acesse https://siseve.apps.uepg.br/clecmat20.