Grupo de pesquisa organiza debate sobre intelectuais e laicidade

Nesta quinta-feira (17), o grupo de pesquisa “História, Intelectuais e Educação no Brasil e no Contexto Internacional” da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove o ciclo de debates em História Intelectual. A proposta está baseada no contexto de internacionalização, com o objetivo de estabelecer centros de excelência de pesquisa com as instituições participantes.

Os convidados Breno Machado (UEPG), Adelina Arredondo da Universidad Autónoma del Estado de Morelos/México (UAEM) e Federico Cavanna da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vão tratar do tema “Intelectuais e Laicidade”, a partir das 19h, pelo Google Meet.

Para acompanhar o cronograma de palestras e temas que serão abordados, acesse o blog do grupo.

Texto e foto: Vanessa Hrenechen