UEPG lamenta falecimento de servidora Maria Climene Gomes da Macena

Compartilhe

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da servidora aposentada Maria Climene Gomes da Macena. Ela trabalhou de 1992 a 2004 na Prefeitura do Campus (Precam), atuando no setor de vigilância patrimonial. O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

“Era uma pessoa muito agradável, simpática, prestativa, ajudando nos afazeres do dia a dia, levando correspondências, recebendo e fazendo malote”, relata a servidora Jesuana Küster de Azevedo. Ela trabalhou com Maria até o ano de sua aposentadoria. “Foi muito bom o tempo em que trabalhamos juntas, era muito querida por todos, fazia também seus crochês bem trabalhados, que eram seu hobby. Uma pessoa que deixa saudades”.

Maria deixou sementes que viraram frutos na UEPG. Duas de suas filhas são servidoras na instituição – Lourdes Aparecida Campos atua no Departamento de Odontologia e Leni Gomes da Macena trabalha na Biblioteca. Até sua neta, Luana Sutil, colaborou por um tempo na Coordenadoria de Logística (CLog). Com o coração cheio de saudades, Luana deixa um recado à avó, em nome da família: “Ela foi uma esposa, mãe, vó e bisavô dedicada e amorosa. Vamos ficar com as lembranças boas de uma grande mulher”.

A instituição se solidariza com os enlutados neste momento de dor.

Texto: Jéssica Natal | Fotos: Arquivo Pessoal


Compartilhe

 

Skip to content