Evento on-line celebra os 50 anos de extensão da UEPG

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) lançou o evento on-line “Práticas extensionistas dos projetos e programas da Proex-UEPG: um diálogo com a comunidade”. O evento tem o objetivo de divulgar as práticas extensionistas que cada programa e projeto realiza junto à comunidade.

“A ideia é comemorar, divulgar e promover os 50 anos da extensão. Além disso, incentivar e dar mais visibilidade aos nossos projetos e programas, assim a gente pode ter uma troca de experiência e conseguir novas parcerias”, afirma Sandra Scheffer, Diretora da Diretoria de Extensão Universitária da Proex.

A proposta do evento é exibir vídeos que apresentem as atividades extensionistas da UEPG. Para participar, os professores coordenadores e/ou supervisores de atividades extensionistas deverão preencher um formulário onde fornecerão informações a respeito do projeto ou programa, bem como o envio do vídeo, que deverá estar disponível para download.

Os vídeos dos trabalhos participantes serão divulgados na página da Proex e no canal oficial do Youtube da UEPG. O prazo para submissão dos vídeos e inscrições foi prorrogado para 26 de julho.

Mais informações podem ser encontradas no site da Proex, pelo telefone (42)3220-3488 ou através do e-mail proex.deu@uepg.br.

Texto: Julio César Prado     Foto: Arquivo UEPG