Editora UEPG publica Manual de Normalização Bibliográfica

A equipe de bibliotecários da Universidade Estadual de Ponta Grossa em parceria com a Editora UEPG publicaram o Manual de Normalização Bibliográfica para Trabalhos Científicos. O conteúdo foi estruturado para consulta dos estudantes, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre os padrões adotados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O livro mostra como estruturar a apresentação de trabalhos, traz a descrição dos elementos que compõem essa estrutura, mostra como fazer citações em documentos, como escrever as referências e a melhor forma de organizar um artigo e formatar o arquivo. O material é indicado para quem precisa elaborar um trabalho acadêmico de conclusão de curso, de pós-graduação ou deseja escrever um artigo científico e precisa formalizar o documento.

O download gratuito da versão digital está disponível no link. Para adquirir um exemplar impresso, é necessário acessar o site da Editora UEPG.

Texto: Vanessa Hrenechen