Jornalismo da UEPG abre chamada para dossiê sobre HQ e Charge

O Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) convida autores e autoras, que já têm mestrado, para submeter trabalhos para o dossiê “Jornalismo e Histórias em Quadrinhos/Charge”, da Revista Pauta Geral – Estudos em Jornalismo. O prazo para submissão encerra dia 10 de abril.

Para integrar o dossiê, serão avaliados trabalhos que versem sobre quadrinhos jornalísticos, elementos de quadrinhos em matérias jornalísticas e jornalismo sobre quadrinhos e suas respectivas adaptações. Os responsáveis pela edição do dossiê são os professores: Ivan Carlo Andrade de Oliveira e Rafael Senra, ambos da Universidade Federal do Amapá (Unifap). Mais informações sobre a revista e o dossiê, clique aqui.

Texto: Julio César Prado    Foto: "Refugiados: A Última Fronteira", de Kate Evans