Cultura Plural lança espaço de produção literária em tempos de pandemia

O Cultura Plural, projeto extensionista do Curso de Jornalismo da UEPG, lança uma iniciativa para difundir a produção cultural da cidade em tempos de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus: a coluna Quarentena Cultural. A partir do mês de junho, serão publicados textos em diferentes formatos que têm como tema experiências, sentimentos e percepções em torno deste momento de crise. A proposta é valorizar diferentes vozes que, por meio da escrita, oferecem leituras sobre a realidade atual.

As colaborações devem ser enviadas para o e-mail culturaplural@gmail.com. Serão aceitos textos em forma de poesia, crônica, conto, relato, entre outros, com tamanho máximo de uma página (até 3.000 caracteres). Juntamente com o texto, o(a) autor(a) deve enviar uma breve apresentação autoral. Para mais informações, envie e-mail para culturaplural@gmail.com

Sobre o Cultura Plural

O Cultura Plural é um projeto de extensão do curso de jornalismo da UEPG que existe desde 2011. O site publica periodicamente notícias e reportagens sobre a cultura de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

Texto: divulgação      Foto: Vanessa Hrenechen