Fenata divulga cronograma de apresentações

A coordenação do 47º Festival Nacional de Teatro (Fenata) divulgou o cronograma de apresentações na segunda-feira (23), no site do evento. A seleção das peças ocorreu pela equipe de Curadores Gilvan Balbino, Fabiana Monsalú e Rafael Camargo e ao todo, o Festival recebeu 159 inscrições de 13 Estados brasileiros.

O festival começará no dia 22 de outubro, encerrando-se no domingo, 27 de outubro. A abertura do evento será realizada pelo Espetáculo Convidado na terça-feira (22), às 20 horas, no Teatro Ópera. Na quarta-feira (23), a primeira apresentação do dia fica por conta da peça “Arara, gralha e pinhão até quando existirão”, às 14h no Teatro Pax e a última acontecerá no Teatro Telmo Faria com a Peça “Eldorado”, às 22 horas.

No último dia do Festival a equipe de curadores irá se reunir durante a manhã para a votação dos vencedores. Ao longo do dia haverá a apresentação do espetáculo infantil “Para contar estrelas”, às 15h no Teatro Pax e o encerramento do evento acontecerá às 20h, no Teatro Ópera com o Espetáculo Convidado.