Proex realiza última semana da exposição Corpos em Vestígio

Somente até sábado, 26 de novembro, o público pode visitar a exposição “Corpos em Vestígio”, na galeria de arte da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG). A mostra reúne trabalhos de artistas que, a partir da cerâmica, investigam a questão do corpo em diferentes leituras, por meio de esculturas compostas por duas ou mais figuras.

Além dos artistas residentes em Ponta Grossa, a exposição conta com a participação especial da ceramista Flavia Leme, professora na Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (UFG), que participa com dois trabalhos.

“A exposição está imperdível, então não perca a oportunidade e vá conferir essas obras criadas com o corpo, sobre o corpo, e que nos trazem diferentes leituras e perspectivas de como essas abordagens refletem as leituras contemporâneas de alguns artistas sobre este tema”, convida Nelson Silva Junior, diretor de Assuntos Culturais (DAC-UEPG). A Galeria recebe visitantes das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.