Servidores da UEPG participam de avaliação de desempenho institucional

Compartilhe

De 27 de setembro a 07 de outubro, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realiza a primeira etapa da Avaliação de Desempenho, organizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH).

Nesta etapa, as chefias imediatas e agentes universitários avaliados definem as variáveis de avaliação e estabelecem no mínimo três pares, com possibilidade de inclusão de mais pares ou alteração dos já cadastrados. “Entende-se como ‘par’ os servidores, preferencialmente de carreira técnica, que desempenham suas atividades no mesmo setor de lotação do avaliado (par natural) ou aqueles que se utilizam dos seus serviços (par usuário)”, detalham os organizadores.

Devem participar do processo todos os agentes universitários estáveis que no período de observação desempenharam atividades laborais por no mínimo 120 dias.

A inserção e alterações no sistema são feitas pela chefia imediata, com seu login e senha institucionais, através do portal www.uepg.br/prorh, no menu “Avaliação de Desempenho”. 

 

Texto: Julio César Prado          Foto: Fabio Ansolin


Compartilhe

 

Skip to content