Associação Abrace do HU-UEPG realiza festa julina drive-thru

A Associação Abrace do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) realiza uma Festa Julina Drive-thru nos dias 29 e 31 de julho. No primeiro dia, o evento será no Campus Uvaranas (entrada pelo Colégio Agrícola) e no segundo, no Campus Central (entrada pela Bloco A), ambos em dois horários, das 11h às 14h e das 17h às 20h.

O evento é organizado pela Presidente da Associação Abrace Fabiana Bucholdz Teixeira e pelos residentes do Hospital Raphael Augusto Antunes, Fernanda Neves de Jesus, Jéssica Rodriguez Lara e Emanuely Girotto. Segundo o enfermeiro residente e membro da Associação Abrace, Raphael Augusto Antunes, a ação visa arrecadar verba para a compra de embalagens de isopor utilizadas para servir refeições para pacientes e funcionários da ala Covid-19 do HU-UEPG.

“A Associação Abrace foi inaugurada em 2018 com o objetivo de fomentar ações em prol do hospital. Nesse período de emergência na saúde pública, a Associação está ainda mais envolvida com o propósito de apoiar o HU, sendo que o mesmo é referência no atendimento de pacientes com Covid-19 na região do Campos Gerais”, afirma Raphael, que ressalta a relevância da população participar. “Nós gostaríamos de reforçar a importância da comunidade ter esse olhar de auxílio para o hospital. As pessoas podem ajudar divulgando e adquirindo o kit julino que já estamos vendendo”, diz.

Como funcionará?

A Festa Julina permite que os participantes passam montar uma festa em casa, durante o isolamento social. O Kit tem o valor de R$15,00 reais e pode ser adquirido pelo link: https://hu.uepg.br/festa-julina-abrace/

Para divulgar a ação, marque a Associação Abrace nas redes sociais a partir da hashtag #MonteSuaFestaComAbrace.

O que vem no kit?

• Milho de pipoca com um tempero especial salgado;
  • Um delicioso pedaço de bolo de fubá;
  • Um kit-quentão, contendo suco de uva e especiarias;
  • Doces juninos;
  • Um pacote de amendoim praliné;

Texto: Vanessa Hrenechen