Agência de Jornalismo e IESOL da UEPG aderem à campanha de doação de livros

Doe livros de literatura infantil para as escolas do campo

A campanha pelo Direito à Literatura nas Escolas do Campo, de iniciativa do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorre em várias cidades do Paraná, com apoio de diversas entidades, como universidades, sindicatos e movimentos sociais populares.

Em Ponta Grossa, a campanha tem o apoio da Agência de Jornalismo, do Curso de Jornalismo UEPG, e da Incubadora de Economia Solidária (IESOL) da universidade, com a arrecadação dos livros. Iniciada em várias cidades anterior à Semana da Criança, a campanha se estenderá até 17 de fevereiro do próximo ano.

A coleta ocorrerá até 20 de dezembro de 2019, em Ponta Grossa. Os livros podem ser entregues na secretária do Curso de Jornalismo da UEPG, onde ficará disponível uma caixa para coleta das doações, e também na sala da IESOL, ambos no campus Central, com acesso pelo pátio.

Divulgação: Curso de Jornalismo da UEPG

Foto: Aline Jasper