Nota de pesar pelo falecimento da residente Ariadne Varello

Compartilhe

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio da coordenação do Programa de Residência Técnica em Gestão Pública, informa com profundo pesar o falecimento da residente Ariadne Amanda Gaspar Varello, aos 28 anos.

Ariadne atuava no departamento da Política Estadual da Criança e do Adolescente, na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf). “Ela era muito querida por seus colegas de trabalho e exercia sua função com dedicação e profissionalismo. Clamamos a Deus para que dê forças aos seus entes queridos para superarem a dor da saudade”, declara o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost.

“Ela contribuiu muito com o processo de monitoramento e avaliação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do adolescente do Estado do Paraná. Atualmente, atuava na equipe de apoio e secretaria executiva do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente”, afirma Ângela Mendonça, presidente da Delegacia de proteção à Criança e ao Adolescente. “Como ex-coordenador de todo o processo de implantação da residência na Sejuf, comunico minhas sinceras condolências a toda a família da Ariadne”, expressa o professor Sergio Aguilar. A UEPG lamenta a perda inestimável e se solidariza com os familiares e amigos.

Texto: Vanessa Hrenechen    Foto: divulgação

Compartilhe

 

Skip to content