Servidores da UEPG podem se inscrever para o 26º Josuepar

Servidores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estão convidados a participar do 26º Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar). Neste ano, o evento acontece na Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná (Unicentro), Guarapuava, de 01 a 03 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até 24 de novembro, de forma online.

A comitiva da UEPG será liderada pela Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR). As modalidades disponíveis são Basquete; Beach Tennis; Bolão; Canastra (dupla); Corrida rústica 5 km; Futebol Suíço Livre; Futebol Suíço Meio Século; Futsal; Natação; Sinuca; Truco (dupla); Voleibol; Xadrez; e boliche. Os interessados em participar podem se inscrever em mais de uma categoria via formulário aqui. Também é possível realizar a inscrição presencialmente, na sede da CDR, no Bloco G do Campus Uvaranas.

Texto: Jéssica Natal | Foto:  Aline Jasper