Jornalismo UEPG abre chamada de artigos para 24º Seminário de Inverno

O curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu, nesta semana, chamada de artigos para o 24º Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação. O evento acontece de 25 a 29 de outubro e reúne estudantes, profissionais e docentes da UEPG, juntamente com demais instituições de ensino superior do Paraná e do Brasil. Esta edição terá como tema “Conflitos, Desigualdade Social e Informação” e compreende painéis com conferencistas convidados, bem como apresentação dos trabalhos inscritos, que serão agrupados em mesas temáticas.

A inscrição de trabalhos é gratuita. Interessados devem submeter os trabalhos, atendendo todas as orientações editoriais da organização, até 30 de setembro. Cada autor/orientador pode inscrever até dois trabalhos no evento – um como autor e outro como coautor. Os textos devem ser inéditos em apresentação e publicação. “Apenas recebe certificado o autor ou coautor que efetivamente realizar a apresentação na data e hora previstas”, explica a organização do evento. Cada trabalho terá um tempo de 15 minutos para apresentação e, ao final da sessão, acontece o debate entre os autores e demais participantes do evento.

Os trabalhos submetidos devem considerar as orientações presentes no site. Os trabalhos selecionados e efetivamente apresentados serão publicados nos Anais do Seminário (edição 2021) com registro de ISBN. A submissão de trabalhos ocorre via plataforma SOAC.
Texto: Jéssica Natal | Foto: Agência Brasil