Chefias da UEPG devem definir pares para a Avaliação de Desempenho do Servidor até a próxima sexta-feira

Compartilhe

O dia 24 de outubro é o prazo final para que as chefias da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) definam os pares para a Avaliação de Desempenho do Servidor. Além disso, até a próxima sexta-feira (24) também é possível realizar a revisão do fatores variáveis e a implementação de outras alterações que se façam necessárias.

De acordo com o diretor da Diretoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (DQVT-Progesp), professor Paulo César Machado Lemos, o objetivo é avaliar a atuação profissional dos servidores, aprimorar suas habilidades pessoais e profissionais, conhecer o potencial do Agente Universitário de Carreira Técnica Universitário e também conceder a progressão de referência salarial.

Para realizar a definição dos pares e as outras alterações, se necessário, as chefias devem realizar o acesso restrito no “Sistema Progesp – Avaliação de Desempenho” – “Home” e clicar em “Pares”. Lá deve ser observado se todos os servidores relacionados são, de fato, subordinados. A avaliação do servidor deve ser referente ao período de 01 de outubro de 2024 até 30 de setembro de 2025. Se a chefia constatar que alguém listado não fez parte da equipe no período indicado é preciso informar a DQVT por meio dos ramais 8714, 8652 ou pelo e-mail treinamento@uepg.br. Por fim, é preciso acessar a guia “Fatores” e verificar se os cinco fatores a serem avaliados são compatíveis com as atribuições do servidores. Os fatores podem ser alterados conforme a conveniência da função.

Entre os dias 28 de outubro e 09 de novembro acontece a última etapa do processo, que é a realização da Avaliação de Desempenho de fato, com base nas observações e ajustes realizados durante o período de avaliação.

Texto: Tierri Angeluci / Foto: Gabriel Miguel


Compartilhe

 

Skip to content