Prae-UEPG promove roda de conversa com acadêmicas sobre relacionamento abusivo

Compartilhe

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Prae-UEPG) promove nesta quarta-feira (24) o evento ‘Para Todas’, que busca debater sobre relacionamento abusivo, ciclo de violência e sinais de relações abusivas. O encontro online acontece devido ao sucesso do ‘Para Elas: Conversa sobre direitos das mulheres estudantes da UEPG’, que aconteceu em 26 de outubro.

“Durante o evento ‘Para Elas’, que debateu sobre violência contra mulher, as estudantes manifestaram o interesse de que fosse dada continuidade às conversas entre as alunas”, explica Susana Maria Bartmeyer, residente técnica da Prae. As informações da conversa serão trazidas pela equipe da Prae, com discussão de casos fictícios. “Nesse sentido, desenvolvemos o Para Todas, com o objetivo de trabalhar especificamente o tema do relacionamento abusivo com as acadêmicas da UEPG”, informa.

A conversa acontece por Google Meet, a partir das 18h. Interessadas devem se inscrever no link aqui. A organização enviará o link da transmissão no dia 24.

Texto: Jéssica Natal | Foto: Luciane Navarro


Compartilhe

 

Skip to content