Sábado, 24 de agosto de 2019

22/04/2019 - 14h08 / Atualizada 22/04/2019 - 15h58

V Encontro de Economia recebe inscrições de trabalhos

por Assessoria de Imprensa

O Departamento de Economia em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Economia da UEPG promove o V Encontro de Economia que acontecerá de 27 a 29 de agosto. O prazo para submissão de trabalhos é de até 17 de junho e o tema será “A economia brasileira em perspectiva”. O evento tem como objetivo estimular o debate acadêmico sobre as diferentes áreas da economia.

Durante o encontro serão apresentados trabalhos selecionados pela banca examinadora. A submissão de trabalhos pode conter até quatro autores e a divulgação dos artigos selecionados será feita até a última semana do mês de julho. Os eixos temáticos são divididos em oito áreas: História do Pensamento Econômico; Desenvolvimento Econômico; Economia Regional e Urbana; Economia Agrária e Ambiental; Economia Internacional; Macroeconomia e Finanças; Microeconomia e Organização Industrial e Métodos Quantitativos.

O evento contará com palestras, minicursos e a apresentação de trabalhos. A participação dos minicursos é limitada a 50 alunos, mas o aluno poderá escolher mais de um minicurso. Os participantes inscritos e presentes receberão um certificados com a carga horária. A inscrição para o evento é de R$30,00 que contemplam as palestras, a submissão de trabalhos e um minicurso pelo valor de R$10,00 ou o aluno poderá pagar somente R$15,00 para a participação só dos minicursos.

COMISSÃO ORGANIZADORA

Prof. Dr. Cárliton Vieira dos Santos

Prof. Dr. Alex Sander Souza do Carmo

Prof. Drª. Augusta Pelinski Raiher