Proex seleciona estagiário de jornalismo

Até 30 de maio, acadêmicos de Jornalismo podem se inscrever para bolsa junto à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG). Os alunos devem estar cursando o 4º ano da graduação e ter conhecimento em fotografia, redação, portais e redes sociais, com disponibilidade de 20 horas semanais, no período vespertino. A vigência da bolsa será de seis meses, no valor de R$400,00.

O estágio será realizado na Coordenadoria de Comunicação, com supervisão  pela CCom-UEPG. O edital faz parte do Convênio UEPG/Fundação Araucária, Chamada 002/2021, referente ao Programa Institucional Pró-Extensão das Instituições de Ensino Superior Estaduais. Mais informações no edital.

Texto e foto: Aline Jasper