INSCRIÇÕES
Edital de Inscrições - Clique aqui
FICHA DE INSCRIÇÃO - Clique aqui
Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail:
fuc.uepg@gmail.com
Assunto: 31º FUC Nacional + Nome da Música ou
14º FUC Regional + Nome da Música
Anexar ao e-mail:
1 - FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo I)
Preenchida em editor de texto formato *.doc ou *.docx - fichas incompletas ou em outros tipos de arquivos serão eliminadas;
2 - LETRA DA MÚSICA
Em formato texto (*.doc, .docx ou *.txt), contendo somente o título da música, sem a identificação do AUTOR.
Cópias com o nome do(s) autor(es) e em formato *.pdf ou *.jpg serão desclassificadas.
3- GRAVAÇÃO DA MÚSICA NO FORMATO MP3
Nomear o arquivo apenas com o nome da música (ex: tá.mp3).
Em hipótese alguma a música que for selecionada para participar do FUC poderá ser apresentada no Festival com instrumental e arranjos, bem como o(s) intérprete(s) diferente(s) do(s) da gravação, que deverá(ão) ser idêntico ao(s) constante(s) na ficha de inscrição.
Atentamos para um especial cuidado na qualidade das gravações e prezar pela não identificação do autor(es) nas propriedades do arquivo *.mp3 enviado, pois a classificação dos concorrentes se dará por meio da análise desse arquivo mp3.
4 - COMPROVANTE DE DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA
Taxa de inscrição de R$ 30,00 (trinta reais) por canção. Enviar o comprovante em formato *.pdf ou *.jpg;
CONTA PARA DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA Caixa Econômica Federal - AG 3186 Conta Corrente 19-7 Operação 003 Em nome de: FAUEPG - Fundação de Apoio a UEPG CNPJ: 08.574.460/0001-35 Valor do Depósito: R$ 30,00 por música (Poderá haver um depósito total para mais de uma música inscrita: ex: R$ 60,00 – para duas músicas ou R$ 90,00 para três músicas).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE SOBRE DEPÓSITOS EM LOTÉRICAS
A Caixa Econômica Federal, limita o número de depósitos via lotéricas. Caso não consiga efetuar o depósito, dirija-se até uma Agência Bancária para efetuá-lo ou tente efetuar transferência para a conta acima. Caso não consiga, faça o depósito no dia seguinte, comunicando a Coordenação do ocorrido e enviando o comprovante.
(Exceção válida apenas para envio do comprovante de pagamento e não para o envio dos demais itens da inscrição).
* Dúvidas, ver o regulamento completo, as perguntas frequentes ou entrar em contato através do Fale Conosco! |