PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

 

Conforme regulamento do Festival, reúna em uma pasta de seu computador todos os ítens abaixo listados, tome cuidado com o tamanho dos arquivos, afinal o gmail não recebe e-mails com mais de 20MB

Art. 6º – Todas as inscrições (Mostra Competitiva, Não Competitiva e Acesso a Cultura/Formação de Público) deverão ser enviadas ao endereço de e-mail descrito no Art. 5º, em arquivos formato *.doc (texto editável) e *.jpg - fenata.uepg@gmail.com.

ETAPA 1 (Em primeiro momento, enviar apenas os 5 itens abaixo)

  • Ficha de Inscrição própria do Festival, disponível para download AQUI devidamente preenchida;
  • Uma foto ilustrativa do espetáculo;
  • Texto do espetáculo; (Ver Art. 6º § 8º)
  • Link para vídeo do espetáculo, de preferência inteiro, disponibilizado na Internet, em sites como  www.youtube.com ou outros, desde que possa ser feito o respectivo download pela Coordenação do Festival;
  • Comprovante de depósito/transferência no valor R$ 15,00 (quinze reais) por espetáculo inscrito, referente a taxa de inscrição, em formato .pdf ou .jpg. Abaixo dados para depósito/transferência do pagamento da taxa de inscrição:

Caixa Econômica Federal - AG 3186
Conta Corrente 32-4
Operação 003
Em nome de FAUEPG - Fundação de Apoio a UEPG
CNPJ 08.574.460/0001-35

 

 

45º FENATA - Etapa 2 - Confirmação de Participação - para Grupos Selecionados pela Curadoria em 2 de outubro de 2017

ETAPA 2 (Confirmação de participação)

Após divulgação do edital de selecionados e suplentes, o grupo selecionado deverá enviar um e-mail confirmando sua participação, anexando os itens 5 a 10:

Destinatário: 45fenata.uepg@gmail.com
Assunto: Escrever nesta linha em qual a palavra “confirmação” + a categoria de sua inscrição + nome do espetáculo: Exemplo: CONFIRMAÇÃO - TEATRO ADULTO - MAZZAROPPI, UM CERTO SONHADOR

5. Comprovante de endereço do grupo/responsável, para critério de ajuda de custo (Art. 15 item “f”), o qual deverá obrigatoriamente ser da mesma cidade onde o grupo tem sede.
6. Formulários de liberação/autorização/declaração (SBAT, ABRAMUS e/ou “ECAD – ver modelos anexos”) do uso de texto e/ou trilha sonora própria ou de terceiros, assim como o comprovante de recolhimento sobre direitos autorais ou declaração de dispensa.
7. Projeto de montagem do espetáculo, MAPA DE LUZ, SOM e PALCO com descrição dos cenários;
8. ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) no casos de cenários com mais de 2 metros de altura;
9. Currículo do Grupo ou Cia;
10. Ficha Técnica completa indicando também o tamanho de camisetas para cada integrante – P, M, G ou GG.

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* Ler todo o Artigo 6 do Regulamento.

 

* Ficha de Inscrição